Adriana Esteves será mulher que esquece da própria vida por causa do filho em trama das 21h

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que viveu a vilã Laureta de Segundo Sol (2018), Adriana Esteves retornará ao ar em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que estreia dia 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço.

No folhetim, a estrela será Thelma, mulher que passa grande parte do tempo cuidando do filho, Danilo (Chay Suede). “Ela coloca a maternidade acima de tudo na vida. É bastante amorosa, mas acho que esqueceu de viver sua própria vida”, afirmou a famosa ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, a casa da personagem pegou fogo e ela invadiu para salvar o herdeiro. Contudo, o pai da família faleceu no desastre. “Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso. E ela também é herdeira de um restaurante português tradicional, que luta com a crise econômica para não ser destruído”, contou a artista.

Em certo momento, a mulher descobrirá que tem um aneurisma cerebral e passará por uma grande mudança. “A vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que poderá fazer daqui para frente”, concluiu Esteves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais