Amor de Mãe

Adriana Esteves será mulher que esquece da própria vida por causa do filho em trama das 21h

A estrela será uma mulher que descobre um aneurisma cerebral

Publicado em 23/10/2019

Longe das novelas desde que viveu a vilã Laureta de Segundo Sol (2018), Adriana Esteves retornará ao ar em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que estreia dia 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço.

No folhetim, a estrela será Thelma, mulher que passa grande parte do tempo cuidando do filho, Danilo (Chay Suede). “Ela coloca a maternidade acima de tudo na vida. É bastante amorosa, mas acho que esqueceu de viver sua própria vida”, afirmou a famosa ao Gshow.

No passado, a casa da personagem pegou fogo e ela invadiu para salvar o herdeiro. Contudo, o pai da família faleceu no desastre. “Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso. E ela também é herdeira de um restaurante português tradicional, que luta com a crise econômica para não ser destruído”, contou a artista.

Em certo momento, a mulher descobrirá que tem um aneurisma cerebral e passará por uma grande mudança. “A vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que poderá fazer daqui para frente”, concluiu Esteves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade