Lembra dela?

Adriana Colin relembra o trabalho com Faustão e fala sobre erros na vida financeira

A ex-merchandete foi entrevistada no Me Poupe! Show

Publicado em 18/05/2021

Quem acompanhou o Domingão do Faustão na década de 2000 se deparou com várias ações promocionais de Adriana Colin, que trabalhou como merchandete (apresentadora comercial) no programa.

A loira promoveu diversas marcas e se tornou conhecida em todo o país, ainda mais nas interações com o apresentador, tanto que relembra com carinho a relação com Faustão.

“O Faustão valorizava muito [minha presença]. Dizia que eu estava lá por conta dos muitos ‘nãos’ que recebi e levantava minha bola”, contou Adriana em entrevista a Nathalia Arcuri, no Me Poupe! Show desta terça-feira (18).

A modelo de 54 anos participou do programa da Rede TV! e fez grandes revelações sobre esse momento de sua carreira, como o valor recebido por trabalhar em um dos principais programas da Globo.

“Não ganhava por apresentação e nem pela marca, eu ganhava um valor mensal. Mas acontecia uma coisa bem interessante, era uma vitrine absurda, e as próprias marcas que anunciava me contratavam para outros trabalhos depois. Não posso reclamar!”, destacou a loira.

Além disso, ela assumiu que um de seus maiores erros e arrependimentos financeiros foi nunca ter usufruído das milhas acumuladas no cartão de crédito.

“Foram 10 anos viajando muito, indo ao Rio de Janeiro pelo menos duas vezes por semana, e eu nunca usei uma milha, nunca resgatei nada, troquei por produtos ou vendi”, revelou, para a surpresa de Nathalia, que brincou: “Você é uma assassina de pontos”, soltou, aos risos.

A entrevista completa vai ao ar no Me Poupe! Show de hoje, às 22h30, na Rede TV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade