Adriana Bombom e marido são confirmados no Power Couple Brasil 5

A edição estreia em 11 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada do Power Couple Brasil será apresentada por Adriane Galisteu e promete um elenco caprichado. Para a atração, que estreia no dia 11 de maio, já foram divulgados, extraoficialmente, alguns nomes de casais.

Adriana Bombom e o marido dela, Adrien Cunha, estão entre os nomes confirmados. Ela, que é madrinha de casamento da campeã da última edição da atração, fará sua terceira participação em um reality da Record TV. As informações são do colunista do Metrópoles, Léo Dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repórter ficou conhecida por seu carisma, com a parceria de Nelson Rubens, no TV Fama, da RedeTV!. Sua estreia na TV ocorreu no Planeta Xuxa, no qual trabalhou entre os anos de 1997 e 2002. Antes do Power Couple, Bombom já compôs o elenco de famosos de A Fazenda 3 e A Fazenda 9.

Outros casais já foram confirmados na atração, incluindo os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, a ex-cantora do Rouge, Li Martins, a dançarina e ex-A Fazenda Adriana Bombom, a apresentadora Renata Dominguez, a funkeira MC Mirella e a também ex-fazendeira Victória Villarim, com seus respectivos cônjuges.

A nova edição do reality da Record TV terá 3 casais e 63 episódios, que vão ao ar de segunda-feira a sábado. O final do programa está previsto para julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio