RECORD TV

Adriana Bombom e marido são confirmados no Power Couple Brasil 5

A edição estreia em 11 de maio

Publicado em 13/04/2021

A quinta temporada do Power Couple Brasil será apresentada por Adriane Galisteu e promete um elenco caprichado. Para a atração, que estreia no dia 11 de maio, já foram divulgados, extraoficialmente, alguns nomes de casais.

Adriana Bombom e o marido dela, Adrien Cunha, estão entre os nomes confirmados. Ela, que é madrinha de casamento da campeã da última edição da atração, fará sua terceira participação em um reality da Record TV. As informações são do colunista do Metrópoles, Léo Dias.

A repórter ficou conhecida por seu carisma, com a parceria de Nelson Rubens, no TV Fama, da RedeTV!. Sua estreia na TV ocorreu no Planeta Xuxa, no qual trabalhou entre os anos de 1997 e 2002. Antes do Power Couple, Bombom já compôs o elenco de famosos de A Fazenda 3 e A Fazenda 9.

Outros casais já foram confirmados na atração, incluindo os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, a ex-cantora do Rouge, Li Martins, a dançarina e ex-A Fazenda Adriana Bombom, a apresentadora Renata Dominguez, a funkeira MC Mirella e a também ex-fazendeira Victória Villarim, com seus respectivos cônjuges.

A nova edição do reality da Record TV terá 3 casais e 63 episódios, que vão ao ar de segunda-feira a sábado. O final do programa está previsto para julho deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade