Adriana Birolli fala sobre sua atuação em Fina Estampa: “Como que eu fiz isso?”

A atriz ainda falou sobre estar sem contrato de trabalho

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na reprise especial de Fina Estampa, Adriana Birolli está no ar em duas novelas que estão sendo reexibidas pela TV Globo, tudo por conta da pandemia de coronavírus que o mundo enfrenta. Mas a atriz acabou surpreendendo ao falar sobre Patrícia, sua personagem no folhetim.

Em entrevista com a revista Quem, Adriana revelou que a trama de Aguinaldo Silva é a primeira reprise que ela assiste. “Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ Eu assistia quando estava no ar, mas faz 10 anos, estou com 33 anos e tinha 23 na época. Mas é normal se autocriticar, porque a gente quer melhorar, evoluir artisticamente”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Adriana também falou sobre as dificuldades no mercado de trabalho, já que também está sem contrato de trabalho atualmente.

“Não estou contratada. A gente tem um trabalho agora e depois quanto tempo a gente fica sem trabalhar para poder voltar novamente? Ainda mais hoje em dia. Às vezes já tem um trabalho gravado e nem pode gravar um outro. É uma complicação muito grande”, disse Adriana.

Recentemente, o ator Marco Pigossi que atualmente trabalha em produções americanas, como séries da Netflix, criticou a novela e foi rebatido por Aguinaldo Silva, que aparentemente não gostou da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais