Adriana Araújo recebe apoio massivo de seus colegas da Record

Profissionais da Record demonstram carinho pela própria ex-âncora do JR

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Adriana Araújo foi retirada, na semana passada, da bancada do Jornal da Record sem explicação oficial. A emissora optou por colocá-la no semanal Repórter Record Investigação e substituí-la pela repórter Christina Lemos.

No entanto, a jornalista, que está na Record desde 2005 e se tornou o principal nome do jornalismo do canal, parece ser muito querida pelos colegas. Alguns deles foram ao Instagram dela deixar uma mensagem de apoio nesse novo ciclo dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de oficialmente ninguém dizer nada, tudo indica que a apresentadora vai deixar a Record depois de ter sido rebaixada. Em uma mensagem ao uma seguidora, ela explicou que, ainda, tem alguns meses de contrato com a rede da Barra Funda.

Adriana Araújo, no Jornal da Record (Reprodução)

Confira na sequência, o que os colegas escreveram para apoiar a jornalista.

Heleine Heringer, repórter da Record

“Com certeza vai brilhar mais ainda em seus próximos passos! Te admiro muito E me orgulho de fazer parte do Núcleo que agora ganha o privilégio de te ter num dos programas mais premiados da Record.”

Edu Guedes, apresentador da RedeTV! e ex-Record

“Vc é sensacional! Como apresentadora entre as melhores e mais competentes que já vi. Inteligente, com opinião capaz de apresentar qq fato. Como amiga nem se fala. Estaremos te acompanhando pra onde e a qq horário que esteja. Sucesso sempre !!!!!!!”

Carla Cecato, apresentadora da Record

“Você é incrível! Aonde for vai brilhar e acrescentar. Profissional forte, determinada, responsável, só quem já trabalhou ao seu lado, e eu tive esse privilégio, sabe o tamanho que você tem! Te desejo o melhor, sempre, como sempre fiz e sempre fiz questão que você soubesse.

Porque além de grande profissional, você é uma ENORME mãe, e foi assim que me conquistou. Vendo o seu amor pela sua filha, tudo que passou com ela, a força que teve que ter em momentos impossíveis, não só com ela mas profissionais também, me fez ser uma admiradora sua, da sua força e da sua coragem.

Voe mesmo Dri! E sorte daqueles em que o seu vento te deixar. Um beijo enorme!”

Adriana Araújo e Sergio Aguiar no Jornal da Record (Reprodução)

Sérgio Aguiar, âncora da Record

“Conheço poucos profissionais com tamanha competência na bancada! E olha que tenho estrada, hein! Sucesso no próximo projeto!!!”

Eduardo Ribeiro, âncora da Record

“Serena, focada. Humilde e generosa. Uma honra servir ao seu lado numa parceria que não acaba aqui. Por mais chances juntos! Saúde e leveza, Adri.”

Cleisla Garcia, repórter da Record

“A clareza do caminho, minha amiga, confidente, minha irmã de alma. Como sempre te digo: o melhor sempre te espera na esquina, ali na curva do caminho. Não existem surpresas pra quem desenha o próprio destino. Não existe notícia triste ou alegre. Apenas o novelo da vida se desenrolando. Parabéns por mais essa promoção de vida e carreira @adrianaaraujo_.”

Lidiane Shayuri, âncora da Record

“Driii , dias 11,17 e 21…aceitar que a abundância flua por você, despreocupar-se já que está tudo bem e viver abundantemente! Nesta amizade abundante, desejo da alma que nem o arco-íris seja seu limite…que os dias ensolarados sejam iluminados sempre com seus sorrisos e daqueles que tem por perto! Minha amiga, voeee!!”

Michael Keller, repórter da Record

@adrianaaraujo_ uma ‘gigante pequena notável’ que não esmorece, que não desiste, que não aceita um ‘não’ como resposta se a verdade for outra! Uma das profissionais mais especiais que já conheci, pela picardia, pelo carinho, pela determinação, pelo respeito ao telespectador!

Os bons ventos te levarão onde você quiser! Leve sua brisa suave para quem tiver a sorte de compartilhar uma profissão tão dura a seu lado!”

Thalita Oliveira, âncora da Record

“Dri, tenho certeza que você vai brilhar sempre. Uma baita âncora. E o Celso é exatamente isso. Pessoa rara. Sucesso pra você @adrianaaraujo_ no próximo desafio!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio