A jornalista Adriana Araújo decidiu avisar que não está negociando um contrato com a CNN Brasil. A apresentadora do Repórter Record Investigação enviou uma nota ao colunista Flávio Ricco, do site R7, do Grupo Record, para esclarecer que “seguirá fazendo sua parte, como sempre fez”.
“Preciso esclarecer uma informação incorreta publicada hoje pelo meu colega na Record, Flávio Ricco. Não tenho qualquer negociação aberta com a empresa CNN”, inicia Adriana, que tem contrato com a Record até março de 2020 e, supostamente, ainda não renovou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, ela diz onde esteve: “A coluna diz que eu estava acertando os detalhes do contrato hoje com a CNN quando, na verdade, eu estava dentro da redação da Record, escrevendo o texto do segundo episódio Dossiê Carajás para o Repórter Record Investigação da semana que vem”.
E, por fim, conclui: “Aproveito para agradecer as mensagens pela estreia da nova temporada do RRI ontem. O documentârio que levamos ao ar é resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Seguirei fazendo a minha parte, como sempre fiz”.