Fim de ciclo

Adriana Araújo não vê saída do Jornal da Record como rebaixamento

Jornalista fala como se sente após perder o principal noticiário da emissora

Publicado em 24/06/2020

A jornalista Adriana Araújo foi às redes sociais falar com seus seguidores sobre o fim de seu ciclo no Jornal da Record. Ela deixou claro que não se sente rebaixada, já que, agora, passa a apresentar o semanal Repórter Record Investigação.

“Tem gente que diz ‘foi tirada’, ‘foi rebaixada’, e eu de verdade não enxergo assim. Isso já aconteceu várias vezes na minha trajetória na TV. (…) Nunca vou achar que ser repórter é rebaixamento. Pra mim essa é a essência da profissão de jornalista. É o fim de um ciclo e o começo de um novo caminho”, disse.

Em seguida, sugeriu o porquê das mudanças. “Não tem trabalho sem perrengue, não tem trabalho sem desafio, sem discordância. Uma discordância momentânea não pode representar um… Não pode apagar o brilho de tanta coisa boa que eu vivi e construí ali”, explicou.

Adriana Araújo, no Jornal da Record
Adriana Araújo, no Jornal da Record (Reprodução)

Para a apresentadora, o dia foi de despedida, já que esteve na redação do Jornal da Record para se despedir dos colegas. “Despedidas são importantes pra gente fechar um ciclo bem e começar outro com boa energia, né? E estou passando aqui pra isso”, disse ela no vídeo. “Me senti abraçada por todos os que me enviaram mensagens”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade