Fechando contrato

Adriana Araújo deve ser anunciada na Band nos próximos dias

A jornalista estaria acertando os últimos detalhes do contrato

Publicado em 04/12/2021

Desde antes de sair da Record em março deste ano, muitas especulações já surgiram sobre Adriana Araújo estar negociando com outras emissoras. O colunista Flávio Ricco já havia antecipado que as negociações estavam avançadas com a Band.

A emissora que está fazendo uma grande quantidade de contratações e modificações em sua grade para 2022, como a estreia de Fausto Silva, está interessada em alguns outros nomes para fechar seu time. Agora, o site Notícias da TV confirma que o canal está próximo de anunciar o acordo com a jornalista.

Após ficar mais de 15 anos na Record TV, Adriana Araújo teve seu contrato encerrado neste ano e não renovou. Ainda segundo a matéria, as negociações avançaram bastante nas últimas semanas e o contrato deve ser assinado nos próximos dias. A aproximação teria vazado em meados de agosto.

O contrato seria para a TV e também outros veículos do grupo. Com a nova grade de programação, a Band espera conseguir alavancar seus números de audiência e disputar o terceiro lugar, principalmente com a chegada de Fausto Silva em janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade