Adotada #TBT ganha data de estreia na MTV

O reality foi indicado ao Emmy International, em 2016

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MTV acaba de anunciar a data de estreia do novo spin-off, Adotada #TBT, gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). O programa marca o retorno de Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu) no canal e vai ao ar a partir do dia 03 de novembro, terça-feira, às 20h30.

Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Para fechar, após debates e autoanálises constantes acerca de tudo o que viveu em cada lugar e o que aprendeu com a rotina e os hábitos de cada casa, Mareu receberá uma carta enviada pelas famílias, finalizando com emoção cada episódio inédito.

Ou seja, ocorre aqui uma inversão de papéis… As famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdade de Mareu, no reality original, agora são as responsáveis por emocionar a apresentadora. Um momento clássico às avessas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio