Adore Delano define os fãs brasileiros no programa The Noite: “São meus favoritos”

Publicado em 29/01/2019

A terça-feira (29) será animada no The Noite com a Drag Queen e cantora norte-americana Adore Delano. Na entrevista com Danilo Gentili, ela fala sobre as vezes em que já esteve no Brasil e os fãs que tem no país.

Veja também: Chay Suede fala sobre nudez em capa de revista: “Necessidade cênica”

Amo os fãs daqui, são meus favoritos”, diz. Adore também comenta sua passagem pelo American Idol e declara: “foi horrível. Eu tinha dezessete anos e eles estavam tentando falar para eu não sair do armário e cantar músicas de meninas”.

Sobre a origem de seu nome, a convidada explica: “meus irmãos são gângsters. Eu estava na quebrada e sempre via um grafite escrito Adore. Falaram que eu teria que brigar pelo nome”.

Questionada se existe uma diferença entre “Danny” Noriega e Adore, ela diz: “eles são separados. Quando estou desmontada sou mais tímida”.

Adore também relembra os bastidores de RuPaul’s Drag Race e afirma que as brigas exibidas no programa eram reais. Mas que, ao mesmo tempo, manteve a amizade com as outras participantes.

Todo mundo daquela temporada ainda está em contato. A gente se fala bastante. A gente não é falsiane, é amiga mesmo”, brinca ela utilizando uma das palavras que Danilo a ensinou durante a entrevista. Em uma brincadeira ao final da conversa, ela julgará as performances de Candy Couto (Murilo) e Lady Dollyins (Léo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade