“Adoraria substituir o Jô” afirma Dan Stulbach

Publicado em 26/02/2016

O ator e apresentador Dan Stulbach, que está fora da TV aberta desque a Band encerrou o CQC, revelou em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta (26), quais são seus planos para o futuro.

Ele falou especialmente sobre o que gostaria de fazer na TV. Dan Stulbach afirmou que fazer o CQC foi uma ótima experiência e que gostaria muito de comandar outro programa, como um talk show, por exemplo. Ele aproveita para dizer que poderia ocupar o lugar de Jô Soares, na Globo.

“Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo, eu abordava outros tipos de assunto, adorei! (…) Adoraria fazer um programa como o Programa do Jô, iria adorar sim substituir o Jô!”

Dan Stulbach contou também como ficou sua relação com a Band. “Minha questão com a Band passa por um programa apenas, que é uma série que faria parte, talvez até dirigiria, para o segundo semestre. É uma série da história do Brasil. Fui ontem ter uma reunião na emissora para poder fazer essa série e depois ficar livre para poder trabalhar em outra emissora.”

Atualmente na ESPN, ele revelou também que pode ir para outra emissora da TV a cabo em breve. “O contrato com a ESPN termina agora e há convite para outra emissora (TV a cabo) não só para esporte, mas com uma coisa mais ampla.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade