“Adoraria fazer A Usurpadora”, revela a atriz Ana Brenda Contreras após Televisa anunciar nova versão da novela

Publicado em 22/10/2018

A Televisa causou uma enorme confusão no mercado de atores desde o anúncio do projeto Fábrica de Sonhos. O canal quer reviver os melhores anos de sua teledramaturgia transformando novelas clássicas em séries de 20 episódios. O primeiro título anunciado foi Cuña de Lobos.

Veja também: Após mais de 20 anos, principal galã mexicano deixa a Televisa e assina com canal concorrente

Acontece que a briga por papeis importantes está grande nos bastidores do canal. Muitos atores já começaram mover suas peças em busca de um lugar de destaque nessas séries. A atriz Ana Brenda Contreras foi uma das estrelas que se manifestou diante da euforia causada. Ela disse ter vontade de encarnar Paola Bracho e Paulina da icônica, A Usurpadora.

Ana Brenda pode ser vista na Netflix com a série Dynasty

“Como eu adoraria fazer A Usurpadora no formato serie. Claro, caso alguém não possa mais fazer isso ‘Queridinhos'”, revelou a atriz, usando o famoso bordão da eterna vilã, Paola Bracho.

Atualmente a atriz está sem contrato com a Televisa, embora a emissora já esteja anunciando a estreia de Por Amar Sin Ley 2. Ela deixou a novela totalmente gravada e optou pela não renovação de contrato para poder estar na série Dynasty, da Netflix.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade