Adolescente que virou notícia após ser torturada por quatro garotas realiza sonho no Hora do Faro

Publicado em 11/02/2017

No ano passado, uma grande tragédia interrompeu o sonho de Rayla, de 15 anos, de fazer sua festa de debutante. Após ser torturada por quatro adolescentes, a garota, cujo caso virou notícia em todo o país na época, perdeu a alegria de viver e abandonou a ideia de celebrar. Mas, graças à insistência de Emília e Natiely, que souberam do crime e conseguiram convencer a jovem e a mãe dela, Rayla vai, enfim, dançar a tão aguardada valsa, no Hora do Faro deste domingo, 12/02.

Para chamar a atenção de Rodrigo Faro e sua equipe, Emília e Natiely entraram em contato com o apresentador pelas redes sociais e se mobilizaram para que fossem atendidas pela produção. Deu certo e o final desse pesadelo mais se parece com um conto de fadas, com direito a um príncipe encantado muito especial: o cantor Thiago Brava, que torna o desfecho da história lindo e emocionante.

E no quadro Roda da Vida, Fátima, de 61 anos, dá exemplo de superação: batalhadora, passou por inúmeras dificuldades desde que saiu de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, para Mogi das Cruzes, em São Paulo. Mas ela nunca desistiu de vencer, e, dez anos depois de trabalhar como catadora de recicláveis, ela largou o emprego e foi em busca de seus objetivos. Atualmente dedicada a uma profissão que ama, Fátima conta sua trajetória à apresentadora Mylena Ciribelli e ao ator Gabriel Gracindo no palco do Hora do Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade