Administradores de Carla Diaz e Gil lavam roupa suja nas redes sociais

A discussão aconteceu no Twitter e surpreendeu os internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estranhamento entre Carla Diaz e Gil está indo além do BBB 21. Prova disso foi uma lavação de roupa suja entre os administradores da atriz e do economista.

Os perfis dos participantes buscaram argumentos para justificar as ações deles no programa. Tudo começou com a assessoria de Gilberto enumerando defesas para o amigo de Sarah contra as insinuações de Carla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde quando a Carla voltou está tendo um assíduo movimento da participante referente ao Gil e Sarah, deste modo, achamos necessário desmistificar as falas que a própria está usando contra ele”, postou.

Em seguida, o perfil destacou que Gil e Sarah nunca falaram mal de Fiuk, sempre gostaram de Camilla e João e têm um carinho por Thaís. Não demorou muito para que a administração de Carla Diaz respondesse as publicações.

“Carla não falou que eles falaram mal do Fiuk. Disse que o nome dele foi comentado, mas que até onde ela assistiu, estava ok”, postou. Já em relação a Thaís, os assessores postaram um vídeo com a visão da atriz sobre o assunto.

Ao final, ficou o deboche. O perfil de Gil provocou. “Ah pronto, a madame vai se fazer de desentendida agora“. Já os internautas entraram na discussão e defenderam cada qual seu preferido.

A discussão rendeu bastante e figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Acompanhe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio