Adeus, León: Gato preto se despede de O Sétimo Guardião e público lamenta

Publicado em 05/02/2019

Foi ao ar no capítulo desta terça (5) a última cena do gato León na novela O Sétimo Guardião. Baleado por Valentina (Lilia Cabral), o bichano quase faleceu, mas conseguiu chegar à fonte e “ressuscitar”.

Entretanto, León saiu das águas em sua forma humana – que na verdade se trata de Murilo (Eduardo Moscovis) – e assim permanecerá definitivamente, já que Gabriel (Bruno Gagliasso) assumiu o posto de líder da irmandade e a maldição do rapaz acabou de vez.

Sendo assim, Murilo voltará a sua vida normal antes de virar gato. Ele descobrirá muitos segredos do passado, sobretudo que é pai de Luz (Marina Ruy Barbosa). Por outro lado, o famoso gatinho preto se despede da trama.

Leia mais: “Protagonista” de O Sétimo Guardião, gato León vai virar humano para salvar Gabriel

Considerado um dos protagonistas de O Sétimo Guardião, o gato León movimentou a novela desde o primeiro capítulo, quando foi de Serro Azul à São Paulo levar Gabriel para a pequena cidade. Além disso, ele salvou o rapaz da morte após ele ser enterrado vivo.

Nas redes sociais, o público logo se simpatizou com o gato, que chamava atenção ainda pelos embates com Valentina, que queria fazer de tudo para matá-lo. A vilã, todavia, ainda não sabe que seu plano maléfico não deu certo, e que León conseguiu sobreviver.

Muitos internautas lamentaram a despedida do bichano de O Sétimo Guardião, todavia, há quem comemorasse a entrada definitiva de Du Moscovis na novela das nove, que teve um capítulo bastante movimentado. Veja algumas reações no Twitter:

León roubou a cena na novela

A presença do gato León foi um charme à parte na estreia da novela O Sétimo Guardião. O bichano roubou a cena e impressionou o público. Dotado de um poder que interfere nas decisões dos guardiões de Serro Azul, León foi atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso) para levá-lo à cidade.

Além disso, o animal está sempre perto de Luz (Marina Ruy Barbosa), uma espécie de vidente que possui poderes sobrenaturais. Tanto mistério deixou muita gente intrigada nas redes sociais, já que o gato preto tem destaque de protagonista na novela das nove.

Muitos internautas ficaram surpresos com a presença do gato no primeiro capítulo de O Sétimo Guardião. Por outro lado, várias pessoas elogiaram a destreza do bichano, que apareceu em várias cenas. Agora, porém, a missão de León na trama chegou definitivamente ao fim.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gato León dá uma surra em Valentina e web repercute

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade