Adauto surpreende Muricy com pedido de casamento

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma grande confusão com Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini) está passando por um momento de drama. Ela colocou o marido para fora de casa e descobriu que ele está morando junto com Tessália (Débora Nascimento), mas ela é surpreendida nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Isso porque enquanto Leleco pediu a mão de Tessália em casamento e está morando com ela na casa de Monalisa (Heloísa Perissé), Adauto (Juliano Cazarré) faz o possível para deixar claro que não vai desistir de conquistá-la. Principalmente depois que ficou sabendo do possível divórcio do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de Muricy, o rapaz aparece na mansão de Tufão (Murilo Benício) com um pedido inusitado. “Olha o meu estado, não tenho condições de receber alguém!”, diz a moça. “Você está linda Muricy e é até bom que todos os seus filhos estejam aqui”, começa a dizer Adauto.

“Eu quero pedir a sua mão em casamento”, afirma Adauto, deixando todos os presentes chocados com o que acabaram de ouvir do rapaz. Ivana (Letícia Isnard) e Tufão ficam furiosos e pedem para o rapaz ir embora, mas ele insiste. “Eu preciso de um tempo para pensar”, diz Muricy, sorrindo e surpresa com o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio