Avenida Brasil

Adauto surpreende Muricy com pedido de casamento

O rapaz assume que não vai desistir do amor da ex de Leleco

Publicado em 31/10/2019

Depois de uma grande confusão com Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini) está passando por um momento de drama. Ela colocou o marido para fora de casa e descobriu que ele está morando junto com Tessália (Débora Nascimento), mas ela é surpreendida nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Isso porque enquanto Leleco pediu a mão de Tessália em casamento e está morando com ela na casa de Monalisa (Heloísa Perissé), Adauto (Juliano Cazarré) faz o possível para deixar claro que não vai desistir de conquistá-la. Principalmente depois que ficou sabendo do possível divórcio do casal.

Para a surpresa de Muricy, o rapaz aparece na mansão de Tufão (Murilo Benício) com um pedido inusitado. “Olha o meu estado, não tenho condições de receber alguém!”, diz a moça. “Você está linda Muricy e é até bom que todos os seus filhos estejam aqui”, começa a dizer Adauto.

“Eu quero pedir a sua mão em casamento”, afirma Adauto, deixando todos os presentes chocados com o que acabaram de ouvir do rapaz. Ivana (Letícia Isnard) e Tufão ficam furiosos e pedem para o rapaz ir embora, mas ele insiste. “Eu preciso de um tempo para pensar”, diz Muricy, sorrindo e surpresa com o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade