MTV Brasil

Acústico MTV com Tiago Iorc tem exibição agendada; confira imagens da gravação

Jorge Drexler e Duda Beat também participam

Publicado em 09/09/2019

A MTV acaba de divulgar fotos inéditas da gravação do Acústico MTV com Tiago Iorc, incluindo os momentos especiais em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler. Na TV, o programa terá uma hora de duração, com 11 faixas, e vai ao ar dia 19 (quinta-feira), às 22h.

O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em Me Tira Pra Dançar, enquanto Duda Beat – cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou Tangerina com o ex de Isabelle Drummond.

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

A banda é formada por nomes internacionais, como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

Repertório de sucesso

O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV, e contará com as faixas: Desconstrução, Fuzuê, Hoje Lembrei do Teu Amor, Deitada Nessa Cama, Nessa Paz Eu Vou, Tangerina (feat. Duda Beat), Tua Caramassa, Laços, A Vida Nunca Cansa, Me Tira Pra Dançar (feat. Jorge Drexler), Faz e Bilhetes, além dos hits conhecidos como Amei Te Ver, Coisa Linda, Cataflor e Mil Razões, do álbum Troco Likes, e Um Dia Após o Outro. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, como Lôra e Do Que Você Tem Medo?, além de Bellyache, da cantora norte-americana Billie Eilish.

O retorno do Acústico MTV, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

A partir de 20 de setembro, à meia-noite, o álbum completo Acústico MTV com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade