Acusado por Rania, Jamil se defende: “Não mereço essa desconfiança”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tentativa de ajudar Miguel (Paulo Betti), Jamil (Renato Góes) acabará se metendo numa confusão das grandes nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Ao assumir a posse legal dos bens da família Nasser, ele acabará despertando a ira de Rania (Eliane Giardini), que o acusará de dar um golpe em seu marido.

“Esse vigarista enganou o Miguel e pegou tudo que era nosso! Entendeu agora?! Seu marido é um vigarista, Laila (Júlia Dalavia)! Deu um golpe no Miguel, pra ficar com tudo que é nosso!”, acusará Rania, diante de Laila, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamil, por sua vez, tentará se defender. Ele explicará que Basma (Alice Wegmann) – identidade falsa usada por Dalila (Alice Wegmann) – impôs a transferência dos bens como condição para não executar a dívida contra Miguel.

“Eu não sou cúmplice de ninguém e não mereço essa desconfiança! Será que todos aqui pensam como prima Rania? Que eu me aproveitei da situação de Miguel, pra me juntar à Basma e ficar com os bens deles?”, questiona Jamil, magoado e ofendido. A menção ao nome da patroa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), no entanto, só o deixará ainda mais em maus lençóis com a esposa.

“Você está nas mãos da Basma! E tudo porque não me contou a verdade. Você, Jamil, é que não confia em mim!”, dispara a herdeira de Missade e Elias, furiosa por seu marido ter feito negócios com a vilã por suas costas. A sequência vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio