Acusado por Rania, Jamil se defende: “Não mereço essa desconfiança”

Publicado em 03/07/2019

Na tentativa de ajudar Miguel (Paulo Betti), Jamil (Renato Góes) acabará se metendo numa confusão das grandes nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Ao assumir a posse legal dos bens da família Nasser, ele acabará despertando a ira de Rania (Eliane Giardini), que o acusará de dar um golpe em seu marido.

“Esse vigarista enganou o Miguel e pegou tudo que era nosso! Entendeu agora?! Seu marido é um vigarista, Laila (Júlia Dalavia)! Deu um golpe no Miguel, pra ficar com tudo que é nosso!”, acusará Rania, diante de Laila, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca).

Jamil, por sua vez, tentará se defender. Ele explicará que Basma (Alice Wegmann) – identidade falsa usada por Dalila (Alice Wegmann) – impôs a transferência dos bens como condição para não executar a dívida contra Miguel.

“Eu não sou cúmplice de ninguém e não mereço essa desconfiança! Será que todos aqui pensam como prima Rania? Que eu me aproveitei da situação de Miguel, pra me juntar à Basma e ficar com os bens deles?”, questiona Jamil, magoado e ofendido. A menção ao nome da patroa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), no entanto, só o deixará ainda mais em maus lençóis com a esposa.

“Você está nas mãos da Basma! E tudo porque não me contou a verdade. Você, Jamil, é que não confia em mim!”, dispara a herdeira de Missade e Elias, furiosa por seu marido ter feito negócios com a vilã por suas costas. A sequência vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade