Acusado de ‘esnobar’ o Fofocalizando, Sérgio Malheiros se manifesta na web e Leo Dias rebate

Publicado em 01/12/2018

Na edição desta sexta-feira (30) do Fofocalizando, Leo Dias revelou alguns acontecimentos dos bastidores da festa da revista Caras, que aconteceu na quinta-feira (29) e que teve a presença de vários famosos.

Leia: No Fofocalizando, Leo Dias revela que sua imagem já foi usada de forma indevida

O colunista disse que a produtora do vespertino do SBT pediu uma entrevista para Sophia Abrahão e que a estrela aceitou, mas Sérgio Malheiros, namorado da artista, reagiu. “Olhou pra ela [Sophia] e falou assim: ‘Fofocalizando, amor? Vai gravar pra isso?'”, contou o jornalista.

Saiba mais: “Ver gente rica virou algo tedioso”, dispara Carlinhos Maia no Fofocalizando

“Eu queria dizer o seguinte para o Sérgio Malheiros: o mundo é redondo, dá muitas voltas e já tá muito mudado. Então cuidado com o que fala”, alfinetou Leo. Na web, o ator resolveu se manifestar.

“Oi galera, estou muito chateado com tudo isso que tem saído… A gente tava ali no meio do furacão na entrada da festa e tudo foi um mal entendido. Quero me desculpar com você, Leo Dias, e com os seus colegas do Fofocalizando”, escreveu o astro no Twitter.

“Respeito muito seu trabalho, nunca neguei entrevista para nenhum jornalista. Nós já conversamos várias vezes e eu sempre vou estar à disposição”, garantiu o ator. “Tá tranquilo, Sérgio. Você sabe o quanto eu respeito você e a Sophia. Por isso estranhei quando a produtora reportou a sua reação. Acredito que tudo não passou de um mal entendido. Fique com Deus”, rebateu Dias.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade