Não duvide de mim

Acusada de ser VTzeira, Juliette desabafa no BBB 21: “Quando as pessoas duvidam do que você é, dói muito”

Sister relata que comentários a deixaram bastante magoada

Publicado em 07/04/2021

Durante a manhã de quarta-feira (7), Gilberto e Juliette comentaram sobre o paredão e também sobre Rodolffo, João Luiz e participantes que duvidam da veracidade das ações da sister no BBB 21. Juliette revela que ficou aliviada por não ter sido questionada para quem ela estava torcendo.

“Fiquei com medo do Tiago me perguntar. Eu ia dizer assim, ó Tiago, gosto dos três, é um Paredão exatamente como foi o passado, vejo coisa boa nos três, já magoei e já fui magoada pelos três, mas se fosse por vontade eu queria que um dos dois bastiões saísse”. Após esse papo, ela questionou Gilberto sobre a xenofobia que ela anda sofrendo no programa.

“Gil, me responda uma coisa sinceramente, o negócio de duvidar da minha regionalidade foi Rodolffo? Foi o Caio?”, Gilberto não responde, mas a sister continua falando: “Quando uma pessoa fala de algo que é você, que te representa, que faz parte do que você mais ama, do que você é, dói muito. Quando as pessoas duvidam do que você é, dói muito. (…) Levantaram questões aqui que me magoaram muito e eu não conseguia reagir”.

Gilberto revela que falaram (sem citar nomes) com Sarah sobre a advogada ser VTzeira e ela comenta: “Eu acho que era uma opinião dela, ela concordou”. A sister ainda comenta que: “Eu não vou duvidar que a Camilla [de Lucas] e a Pocah choram quando ouvem um proibidão para fazer VT, não tenho direito, o julgamento para aí. Eu não preciso”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade