ACSP lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat: “Argumentação impecável”

Publicado em 11/02/2019

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) acaba de emitir nota de pesar pela morte de Ricardo Boechat, 66 anos. O jornalista faleceu no início da tarde desta segunda-feira (11), após acidente de helicóptero em São Paulo.

Veja também: Mulher de Ricardo Boechat lamenta a morte do jornalista

No texto, a ACSP “lamenta profundamente” a tragédia ocorrida com Boechat. A Associação também ressaltou o profissional como “dono de uma das principais vozes do noticiário brasileiro”.

“… Boechat sempre se destacou por sua argumentação impecável, independência nas análises e criticidade aguçada, buscando a todo custo defender os interesses públicos do País”, continuou a nota assinada por Alencar Burtir. O profissional é presidente da ACSP e das Federações das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Ricardo Boechat faleceu após um acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O jornalista e radioalista era âncora da Rádio Band News e do Jornal da Band.

Confira a nota na íntegra:

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lamenta profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira. Dono de uma das principais vozes do noticiário brasileiro, Boechat sempre se destacou por sua argumentação impecável, independência nas análises e criticidade aguçada, buscando a todo custo defender os interesses públicos do País. Assim, solidarizamo-nos em dor com os amigos e familiares de Boechat, para que consigam superar esse momento de profunda dor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade