“Acredito que Ruy vai lutar pela guarda do filho”, diz Fiuk

Publicado em 12/08/2017

No ar atualmente como o Ruy de A Força do Querer, o ator Fiuk aposta as fichas em seu personagem ao acreditar que ele vai lutar pela guarda do filho, Ruyzinho, após saber que não é seu pai biológico. Em conversa com o site Purepeople, Fiuk se disse ansioso para receber os próximos capítulos da trama e afirmou que “pai é quem cria”.

“Estou ansioso para receber o roteiro e ver como vai ser esse momento da revelação da paternidade falsa para o Ruy. Acho que vai ser algo muito doloroso pra ele. Mas eu acredito que o Ruy vai lutar pela guarda do filho. Ele tem um apego à criança. Agora já era. Não é de sangue, mas é quem criou. Pai é quem cria. Então eu acho que ele vai comprar esta briga sim”, disse.

Débora Falabella, sobre Irene de A Força do Querer: “É divertido fazer um vilão”

Fiuk ressaltou também os momentos de contradição pelos quais seu personagem passou na novela. “Ele é um cara de caráter quanto a isso. Mas é aquilo também, é difícil dizer quem está errado nesta história. Porque o Ruy foi lá em Parazinho tirar a mulher do Zeca. Aí, já viu, né? Aqui se faz, aqui se paga”, falou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade