Alfineta

Arcrebiano compara Fiuk e Tiago em A Fazenda 13: “Do seu jeito, não queria se comprometer no jogo”

Cantor acusou cantores de serem plantas e fugirem de se posicionarem

Publicado em 09/11/2021

Após apostar em Caio e Rodolffo do BBB 21 para a próxima edição do reality rural, Arcrebiano também alfinetou seu colega de A Fazenda 13, Tiago Piquilo, comparando-o de uma forma negativa, a Fiuk, cantor e finalista da vigésima primeira edição do programa da Globo.

Sem saber muito sobre realities shows, Tiago Piquilo questiona Bil qual foi a edição que ele participou: “O seu foi o do Fiuk?”, Rico Melquiades confirma e ainda mostra que não ficou muito feliz com a participação do cantor na final: “Fiuk não era finalista [favorito do público], ele entrou de gaiato”.

Foi no flow”, completa Bil que recebe uma pergunta do sertanejo: “O que é flow?” e o ex-BBB responde: “Flow é tipo, as pessoas não vão votando nele e vai indo”. Após entender o vocabulário de Arcrebiano, Tiago Piquilo compara o cantor com um dos peões.

Eu acho o Fiuk um perfil assim parecido com Gui Araújo, de se vestir. Personalidade forte”, diz e então recebe uma crítica do amigo experiente no jogo, que indiretamente, o chama de planta: “Nem tanto a personalidade não, você pega o seu jeito e coloca nele. Ele é um cara que não queria se comprometer no jogo, ele brigou com Tiago [Leifert], que ficou pistola”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade