Streaming

Acompanhe a entrada ao vivo dos participantes na casa do BBB 22

O serviço GloboPlay transmitirá o primeiro impacto dos novos brothers e sisters

Publicado em 16/01/2022

Na segunda-feira (17) inicia-se a jornada dos 20 participantes na casa do BBB 22. A empolgação já pode ser vista nas redes sociais que estão a todo vapor desde a sexta-feira (14), dia em que foi revelado os nomes dos brothers e as torcidas já começaram a ser formadas.

Antes do programa ao vivo, que iniciará após a novela Um Lugar Ao Sol, o público poderá acompanhar a entrada dos brothers e sisters em tempo real pelo serviço de streaming, GloboPlay. O sinal será aberto para que os assinantes acompanhem os primeiros momentos.

Assim, já será possível sentir o gostinho de como os brothers e sisters serão dentro da casa no início, quando as alianças ainda não foram formadas e grupinhos começarão. Porém, somente os assinantes do serviço terão esse privilégio.

Para que você faça parte desse momento, é possível assinar o serviço por 19,90 mensais no site do aplicativo. Ainda não foi definido o horário para o início da entrada dos participantes, mas será possível acompanhar tudo pelo site do Observatório da TV.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade