Novidades!

Acomodado, SBT surpreende e incrementa cenário do Notícias Impressionantes; veja fotos

Programa divulga novidades nas redes sociais

Publicado em 29/08/2020

Parece que o SBT está mesmo acreditando no potencial do programa Notícias Impressionantes. A atração é exibida nas manhãs de domingo e apresentada por Chris Flores. Apesar de não ter um grande investimento em conteúdo, apresenta informações curiosas, a fim de chamar a atenção do telespectador.

Com isso, a emissora da Anhanguera, que em fama de acomodada, decidiu lançar neste domingo (30), a partir das 9h45, novos elementos no cenário, a fim de lhe dar um frescor e mais modernidade. A notícia das novidades foi dada neste sábado (29), pelo perfil oficial do programa no Twitter. “Spoiler do cenário deste próximo domingo, às 09h45, na telinha do SBT. Não conta pra ninguém que eu postei isso”, diz a mensagem.

Vale lembrar que o Notícias Impressionantes é uma atração que estreou em 20 de julho, nas tardes do SBT, mas acabou saindo do ar. No início de agosto, ganhou uma faixa matutina aos domingos.

A atração, que compõe a programação junto o seriado mexicano Chaves, consegue segurar e vice-liderança para o SBT. No horário, a Record mostra Desenhos Bíblicos e o seriado americano Todo Mundo Odeia o Chris. O programa já chegou, nas redes sociais, a ser comparado com o extinto Tudo a Ver, da Record.

Veja as imagens do cenário

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade