Brincadeira da web

Aclamada nas redes sociais, Dona Geralda não vai participar do No Limite

A participante do BBB 16 viralizou com o meme 'deixa de ser falsa'

Publicado em 27/04/2021

Desde que as listas de possíveis participantes da nova edição de No Limite começaram a vazar, o nome de Dona Geralda, do BBB 16, começou a ser mencionado nas redes sociais.

Muitos internautas fizeram até montagens sobre a possível escalação da ex-BBB para o reality de resistência, mas infelizmente ela não estará na atração.

Um dos destaques do Big Brother Brasil, Geralda – a Dona Gegê – era conhecida por ter uma língua afiada. Ela viveu conflitos com vários participantes, como a conhecida Ana Paula Renault e Maria Cláudia, a Cacau, que chamou de falsa várias vezes.

Montagem coloca Dona Geralda na nova edição de No Limite (Reprodução/Twitter)
Montagem coloca Dona Geralda na nova edição de No Limite ReproduçãoTwitter

Recentemente, ela foi entrevistada pelo Gshow e falou como está sua vida cinco anos após o confinamento. “Não tenho feito grandes coisas no meu dia a dia, porque eu gosto de viajar, sair, ir para o clube, beber uma cervejinha à tarde… Mas, com a pandemia, tem as restrições para ficar mais dentro de casa”, disse ela, que tem se cuidado bastante em meio à covid-19.

“A minha família tem cuidado muito de mim, vigiado 24 horas por dia. Tô achando até que virei um móvel, não sei se virei fogão ou geladeira… Tô disputando lugar com os móveis de casa”, brincou Geralda. Aos 68 anos, ela está aposentada e vive em Minas Gerais.

Graças ao destaque na internet, recentemente Geralda participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre o BBB 21. “Hoje eu falaria essa frase para alguns participantes do BBB 21, principalmente a Viih Tube. Estou achando ela muito ‘falsiane’. Ela planta em um lugar, planta em outro, escorrega, e vai saindo fora da situação“, disse, citando seu famoso meme “deixa de ser falsa, menina”, que faz sucesso nas redes sociais.

No Twitter, o público lamentou a ausência de Dona Geralda na nova temporada de No Limite:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade