Acidente tira RedeTV! do ar em todo o Brasil

Publicado em 13/12/2015

A RedeTV! teve seu sinal interrompido na noite de sexta-feira (11), a emissora saiu do ar por alguns instantes em vários lugares do Brasil, por volta das 18 horas, quando era exibido o Você Na TV com João Kléber. A queda no sinal de transmissão aconteceu devido a graves problemas técnicos ocasionados por um acidente.

Segundo o site Natelinha, na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, a RedeTV! simplesmente saiu do ar e voltou pouco depois, mas com problemas de áudio e imagem.

Na TV por assinatura, o sinal digital caiu totalmente e foi substituído pelo sinal analógico. Às 18h20, o canal saiu totalmente, sobrando apenas o gorrinho de Papai Noel que enfeita o logotipo da emissora neste mês de dezembro. A RedeTV! só conseguiu normalizar seu sinal e voltar ao ar a partir das 20h, durante o TV Fama.

A RedeTV! informou que os problemas técnicos começaram depois de um acidente de trânsito que aconteceu na porta da emissora em Osasco, São Paulo. Um caminhão bateu e derrubou dois postes, comprometendo o fornecimento de energia para a RedeTV!.

Foi necessário acionar o gerador, que levou algumas horas para suprir a necessidade de energia e prejudicou algumas áreas do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade