Kaic Crescente

Acidente interrompeu carreira de ator infantil de A Vida da Gente: “Fui forçado”

Ator vive o pequeno Tiago na trama de Lícia Manzo

Publicado em 15/07/2021

Quem está acompanhando a reprise de A Vida da Gente na Globo certamente se pergunta o porquê de o ator Kaic Crescente, que vive o pequeno Tiago na trama das 18h, há tempos não ter voltado a aparecer na telinha. A interrupção da carreira artística, no entanto, não aconteceu por vontade do intérprete.

Um grave acidente de carro sofrido em 2016, aos 13 anos de idade, foi o fator que obrigou Kaic a se afastar do vídeo. Seu último trabalho havia sido o remake da novela Saramandaia, em 2013.

Foi bem grave. Estava um amigo do meu pai, era uma Saveiro, então não tem banco de trás. Minha mãe no passageiro [banco] e eu no colo dela. Estávamos todos sem cinto. E ele [motorista] completamente imprudente, foi fazer uma ultrapassagem na curva… Acabou batendo de frente com um carro bem maior“, relatou o jovem, hoje com 18 anos, ao portal NaTelinha.

O ator Kaic Crescente (Reprodução/Instagram)

Todo mundo se machucou, acabei levando 112 pontos no rosto e fraturando a perna esquerda, o fêmur. Por isso acabei passando por várias cirurgias, vários procedimentos e me afastei da carreira, porque meu rosto ficou gravemente ferido“, explicou ele ao jornalista Thiago Forato.

Hoje já recuperado das consequências do desastre, ele não esconde o desejo de retomar a profissão que o consagrou. “Eu fui forçado a parar de atuar. Eu nunca quis. Hoje tenho essa vontade que tá aumentando cada vez mais. Agora vendo na TV, o pessoal me perguntando, pedindo pra eu voltar, isso incentiva bastante“, admite Kaic, que tinha 8 anos quando fez A Vida da Gente.

Meu sonho sempre foi, desde criança, quando tivesse essa idade que estou agora, era fazer Malhação. Acho muito bacana, muito legal, e acho que é o sonho da maioria dos atores da minha idade. As novelas são meu ponto fraco. Ou melhor, meu ponto forte“, vislumbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade