Suspense

Acidente? Gabriel Leone faz mistério sobre o fim de Gui em Verdades Secretas 2: “Não dá pra duvidar de nada”

O artista disse que as tramas do autor são surpreendentes

Publicado em 23/11/2021

No primeiro capítulo de Verdades Secretas 2, novela de Walcyr Carrasco lançada exclusivamente no Globoplay, Gui (Gabriel Leone), marido de Angel (Camila Queiroz), morre durante um grave acidente de carro. Pelo menos é o que parece.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o astro foi questionado se realmente foi um acidente que fez com que o seu personagem falecesse. “As tramas do Walcyr são sempre surpreendentes, então acho que tudo pode acontecer”, declarou o ator.

“Esse acidente de carro pode ter acontecido por ‘N’ motivos. Depois do final da primeira temporada não dá mais pra duvidar de nada”, enfatizou o astro, que está no ar como Felipe de Um Lugar ao Sol, um jovem que se envolve com Rebeca (Andrea Beltrão).

“Sempre foi um sonho trabalhar com a Andrea, sou muito fã dela e de seu trabalho. Construímos uma amizade, um carinho enorme, e levamos isso para os personagens. Foram cenas muito divertidas, especiais de fazer e tenho certeza que isso levou a questão da diferença de idade para outras camadas”, contou Leone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade