Acidente faz Boris Casoy ficar longe de jornal da Rede TV!

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por comandar o Rede TV News, Boris Casoy sofreu um acidente dentro de casa e terá que ficar um período longe do comando do informativo do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o jornalista caiu em seu quarto após ter tropeçado num tapete e ficou com uma das vértebras fraturada. O profissional está bem e queria ter apresentado o telejornal nesta quinta-feira (21).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Globo transmite partida do Palmeiras, e Rede TV! do Corinthians no mesmo dia

O famoso foi orientado para ficar de repouso e só volta na atração na próxima segunda-feira (25). Por enquanto, para substituí-lo no comando da produção, a emissora escolheu Amanda Klein e Mauro Tagliaferri.

Leia também: Saiba qual será o primeiro jogo do Campeonato Italiano transmitido pela Rede TV!

Apresentadora da Rede TV! presta queixa após ser vítima de ameaças na web

Responsável por comandar o Leitura Dinâmica, informativo daRede TV!, Erica Reis usou o Instagram no dia 2 de janeiro para inesperadamente revelar que registrou um Boletim de Ocorrência por calúnia, injúria e difamação.

A saber, a profissional estava sendo vítima de ameaças na web. Contudo, no vídeo compartilhado, a jornalista aparece em frente ao DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais] com o B.O. nas mãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio