Acidente de Amália em Fina Estampa vira piada nas redes sociais

Falhas na produção da cena foram comentadas nas redes sociais

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo uma reprise, a novela Fina Estampa continua alvoroçando os ânimos do público mais do que muita novela inédita. Nesta segunda-feira (6), as redes sociais pararam para conferir a sequência em que Amália (Sophie Charlotte) sofre um acidente de carro.

Mais do que a emoção da cena em si, o que realmente chamou a atenção dos internautas foram certos detalhes que passaram despercebidos ao autor e à direção. Por exemplo, o fato de a gravidez da filha de Griselda (Lília Cabral) ter resistido intacta aos vários capotamentos do veículo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente, a Patrícia (Adriana Birolli) perdeu o bebê só com um tombinho que a moto deu nela. O carro da Amália virou umas trezentas vezes e tá tudo bem com o bebê? Vai entender, kkkkkkk“, divertiu-se uma internauta, relembrando o aborto sofrido por outra personagem da mesma trama.

O carro de Amália capotou enquanto ela fazia uma chamada viva voz com o namorado. O carro gira, ela dá diversos gritos. O namorado pergunta: ‘aconteceu alguma coisa?’ Imagina, esse barulho de carro se estraçalhando e uma mulher gritando foi nada“, observou outro.

Confira outras reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais