Edição especial

Acidente de Amália em Fina Estampa vira piada nas redes sociais

Falhas na produção da cena foram comentadas nas redes sociais

Publicado em 06/07/2020

Mesmo sendo uma reprise, a novela Fina Estampa continua alvoroçando os ânimos do público mais do que muita novela inédita. Nesta segunda-feira (6), as redes sociais pararam para conferir a sequência em que Amália (Sophie Charlotte) sofre um acidente de carro.

Mais do que a emoção da cena em si, o que realmente chamou a atenção dos internautas foram certos detalhes que passaram despercebidos ao autor e à direção. Por exemplo, o fato de a gravidez da filha de Griselda (Lília Cabral) ter resistido intacta aos vários capotamentos do veículo.

Gente, a Patrícia (Adriana Birolli) perdeu o bebê só com um tombinho que a moto deu nela. O carro da Amália virou umas trezentas vezes e tá tudo bem com o bebê? Vai entender, kkkkkkk“, divertiu-se uma internauta, relembrando o aborto sofrido por outra personagem da mesma trama.

O carro de Amália capotou enquanto ela fazia uma chamada viva voz com o namorado. O carro gira, ela dá diversos gritos. O namorado pergunta: ‘aconteceu alguma coisa?’ Imagina, esse barulho de carro se estraçalhando e uma mulher gritando foi nada“, observou outro.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade