Susto

Acidente com ator de Verdades Secretas quase o fez perder o movimento nas pernas: “Eu venci”

Felipe de Carolis precisou tirar cartilagem da orelha para reconstruir o rosto

Publicado em 26/12/2020

O ator Felipe de Carolis, de 30 anos, revelou aos seus seguidores, que durante a pandemia sofreu um grave acidente, o qual desfigurou seu rosto e quase lhe deixou sem o movimento das pernas. No entanto, a explicação do artista se deu após ele ter sido (ironicamente) chamado de “obeso” durante um exercícios físicos compartilhados no stories de sua conta no Instagram. “Fiquei dez semanas deitado numa cama“, explicou.

Todo mundo falando que eu estou obeso […] eles não sabem do meu acidente. Uma famosa síncope (desmaio ou perda temporária e súbita de consciência). E fiquei dez semanas deitado. Não é de quarentena, não é não poder fazer exercícios, não. Não tinha outra opção. Vamos respeitar as condições das pessoas e as condições das quais elas precisam passar“, iniciou.

Fizemos três cirurgias, tivemos três cicatrizes na cara“, contou ele, então, expondo de perto as marcas no rosto. Em seguida, Felipe publicou uma sequência de fotos chocantes, do estado em que seu rosto ficou, e mostrando a recuperação semanal dos cortes.

E continuou. “Eu venci essa merda de acidente. Dez semanas internados no hospital, com a minha super mãe comigo o tempo inteiro, no meio da pandemia, minha mãe com 69 anos, grupo de risco.

Duas semanas…a minha queda foi de costas, passamos duas semanas sem eu conseguir sentir minhas pernas […] Como eu estava deitado, eu não sabia que existia a possibilidade de não sentir minhas pernas“, relembrou ele, que aproveitou para agradecer a equipe médica que o cuidou e também deixou um recado para que as pessoas parem de criticar a forma física dos outros.

Quando chamarem alguém de gordo ou não estar em forma, primeiro pense na merda“, avisou. “Foram três cirurgias bem caras nesse rosto. Teve que tirar cartilagem da orelha“, concluiu o ator sobre o assunto.

Embora a ampla carreira no teatro, onde atuou em mais de 10 peças e musicais, di Carolis também participou de diversas novelas. Mas foi como o Sam de Verdades Secretas, do autor Walcyr Carrasco, que o ator se projetou nacionalmente na televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade