TV paga

“Acho que estou no lugar certo”, diz Carla Vilhena sobre CNN Brasil

Ela chega ao canal para substituir Luciana Barreto na hora do almoço

Publicado em 03/11/2020

A apresentadora Carla Vilhena estreou na tarde desta terça-feira (3) no comando do Visão CNN, da CNN Brasil. Conhecida nacionalmente por seu trabalho na Globo, ela tem a missão de colocar o início de tarde do canal de notícias no mapa da audiência. Para isso, a rede decidiu dar um “up” no jornal.

A atração ganhou alterações no cenário, que mostra mais a Avenida Paulista, além de um ter um telão retangular, até onde Carla pode se caminhar, saindo um pouco da bancada. O jornal ficou mais dinâmico e a direção deu carta branca para a apresentadora fazer análises sobre os assuntos abordados.

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ela falou sobre esse momento, de volta à televisão, com os sete meses de CNN Brasil no ar. O canal da Avenida Paulista estreou em 15 de março de 2020.

Carla Vilhena, no Visão CNN
Carla Vilhena no Visão CNN ReproduçãoCNN Brasil

“Considero o momento atual – não só no nosso país, mas no mundo – decisivo para que façamos a escolha do que queremos criar: uma sociedade de diálogo, compreensão, solidariedade”, disse.

E completou: “Ou se vamos estar entregues à polarização, que nos desune e impede o diálogo e o respeito pela diversidade de opinião. Eu luto pela primeira opção e espero contribuir com meu trabalho para fortalecer esse ponto de vista”.

Em seguida ela lembra a pesquisa que aponta a CNN Brasil como a mais imparcial e arremata: “Então, acho que estou no lugar certo”. Vale lembrar que, no Visão CNN, Carla substitui a jornalista Luciana Barreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade