“Acho que estou no lugar certo”, diz Carla Vilhena sobre CNN Brasil

Ela chega ao canal para substituir Luciana Barreto na hora do almoço

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Carla Vilhena estreou na tarde desta terça-feira (3) no comando do Visão CNN, da CNN Brasil. Conhecida nacionalmente por seu trabalho na Globo, ela tem a missão de colocar o início de tarde do canal de notícias no mapa da audiência. Para isso, a rede decidiu dar um “up” no jornal.

A atração ganhou alterações no cenário, que mostra mais a Avenida Paulista, além de um ter um telão retangular, até onde Carla pode se caminhar, saindo um pouco da bancada. O jornal ficou mais dinâmico e a direção deu carta branca para a apresentadora fazer análises sobre os assuntos abordados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ela falou sobre esse momento, de volta à televisão, com os sete meses de CNN Brasil no ar. O canal da Avenida Paulista estreou em 15 de março de 2020.

Carla Vilhena, no Visão CNN (Reprodução/CNN Brasil)

“Considero o momento atual – não só no nosso país, mas no mundo – decisivo para que façamos a escolha do que queremos criar: uma sociedade de diálogo, compreensão, solidariedade”, disse.

E completou: “Ou se vamos estar entregues à polarização, que nos desune e impede o diálogo e o respeito pela diversidade de opinião. Eu luto pela primeira opção e espero contribuir com meu trabalho para fortalecer esse ponto de vista”.

Em seguida ela lembra a pesquisa que aponta a CNN Brasil como a mais imparcial e arremata: “Então, acho que estou no lugar certo”. Vale lembrar que, no Visão CNN, Carla substitui a jornalista Luciana Barreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio