“Acho ele um falso!”, dispara Thaís sobre brother no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís dança na Festa Holi Festival no BBB 21, mas sua cabeça está totalmente no jogo. A sister não engoliu ter sido indicada ao Paredão por Arcrebiano depois que o brother atendeu o Big Fone, na sexta-feira (5), e aproveitou para desabafar com Pocah sobre um papo que teve com o capixaba sobre o jogo.

“Ele ficou se fazendo de coitado, falou: ‘Levei 8 votos, tenho medo de ficar com ela e me apaixonar. Aí ela vai ficar aqui e eu vou sofrer’. A justificativa dele é sempre idiota. Se eu pudesse, eu juntava a casa e votava nele. E vou fazer isso. Ele falou para mim: ‘Entra no jogo’. E eu disse: ‘Eu já estou jogando!’”, explicou a goiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho esse jogo idiota. O Bil, ele é muito espertinho. Cada semana vai rodar um da gente e o bonitão vai ficar lá”, continuou a morena. “Será, Thaís? A Ker (Kerline) saiu e ninguém sabe porquê. Às vezes o público percebe coisas que a gente não consegue ver daqui de dentro.”, refletiu a cantora.

Pocah segue o seu raciocínio: “O Bil até então era fechado, quase não falava com ninguém, aí entrou nesse rolo com a Karol e ela não está satisfeita”. Thaís responde sem pestanejar: “Eu acho ele um falso!”

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio