Na Mira da Gata

“Acho ele um falso!”, dispara Thaís sobre brother no BBB 21

A goiana afirma que se pudesse juntaria seus colegas para votar em Arcrebiano

Publicado em 07/02/2021

Thaís dança na Festa Holi Festival no BBB 21, mas sua cabeça está totalmente no jogo. A sister não engoliu ter sido indicada ao Paredão por Arcrebiano depois que o brother atendeu o Big Fone, na sexta-feira (5), e aproveitou para desabafar com Pocah sobre um papo que teve com o capixaba sobre o jogo.

“Ele ficou se fazendo de coitado, falou: ‘Levei 8 votos, tenho medo de ficar com ela e me apaixonar. Aí ela vai ficar aqui e eu vou sofrer’. A justificativa dele é sempre idiota. Se eu pudesse, eu juntava a casa e votava nele. E vou fazer isso. Ele falou para mim: ‘Entra no jogo’. E eu disse: ‘Eu já estou jogando!’”, explicou a goiana.

“Eu acho esse jogo idiota. O Bil, ele é muito espertinho. Cada semana vai rodar um da gente e o bonitão vai ficar lá”, continuou a morena. “Será, Thaís? A Ker (Kerline) saiu e ninguém sabe porquê. Às vezes o público percebe coisas que a gente não consegue ver daqui de dentro.”, refletiu a cantora.

Pocah segue o seu raciocínio: “O Bil até então era fechado, quase não falava com ninguém, aí entrou nesse rolo com a Karol e ela não está satisfeita”. Thaís responde sem pestanejar: “Eu acho ele um falso!”

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade