Record TV

Acervo de novelas da Record TV está próximo do fim

Emissora tem faixa tripla de reprise

Publicado em 02/03/2020

É bem verdade que demorou, mas a Record TV conseguiu engrenar com seu horário de reprises à tarde, retomado em 2015 após uma sequência de tentativas frustradas. Agora, o que se vê, é a Record TV caminhando muito rápido para o fim do seu acervo de novelas.

Se tudo andar cronologicamente de acordo com o número de capítulos originais das tramas restantes, em aproximadamente 2 anos – ou um pouco mais – a Record TV não terá novelas para reapresentar ao seu público. O cenário só será outro caso a emissora firme pé no segundo horário de novelas e aposte em reprise da reprise, bem como A Escrava Isaura, que está em sua quarta reapresentação.

Olhando para a classificação indicativa, tramas como Poder Paralelo (com tema central a máfia italiana), Pecado Mortal e Máscaras, dificilmente ganharão reapresentação nos próximos tempos. E considerando o sucessod as reprises bíblicas após o Cidade Alerta, não é difícil entender que a Record TV não tem qualquer interesse em reapresentá-las neste horário.

Bom ressaltar que “Pecado” e Cidadão Brasileiro serão transmitidas pela Rede Família (emissora pertencente ao Grupo Record) na faixa das 14 horas, a partir deste mês de março. Já na Record TV, na fila de possibilidades ainda restam RebeldeBalacobacoVitória, Os Mutantes e Promessas de Amor. Não entram nessa lista novelas que antecederam a nova fase da emissora na teledramaturgia, implantada em 2004 após o fiasco Metamorphoses.

Confira as novelas que ainda não foram reprisadas pela Record TV:

 >> Poder ParaleloCidadão BrasileiroAlta EstaçãoRebeldeCaminhos do CoraçãoOs MutantesPromessas de AmorBalacobacoMáscarasPecado MortalVitóriaEscrava MãeBelaventura e Apocalispe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade