Acerto de contas marca o último episódio da temporada de Catfish Brasil

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está chegando ao fim a segunda temporada de ‘Catfish Brasil’, afinal tudo que é bom dura pouco. Para terminar com chave de ouro, o desfecho da história de Wesley, garoto de 24 anos que mora em São José do Rio Preto e Lucas, rapaz misterioso de Goiás (ou não!) promete fortes emoções! Confira na próxima quarta-feira, 11 de outubro, às 22h na MTV.

Leia também: Em sequência importante, Fiuk deixa a desejar em A Força do Querer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal se conheceu há dez anos em um grupo do falecido MSN. Compartilhavam conversas, segredos, intimidades e a única vontade de Wesley era poder falar pessoalmente sobre seus sentimentos e viver essa história de verdade. Wesley assumiu sua homossexualidade depois desse relacionamento então, para ele, essa relação significa muita coisa.

Em todos os momentos críticos, Lucas estava ali para apoiá-lo, passar confiança e ajudá-lo no que fosse necessário, porém isso não bastava. Wesley queria um final feliz. Depois de muitas desconversas os dois se afastaram, mas agora, com a ajuda de Ciro e Ricardo, esse amor voltou à tona.

As “pistas” seguidas pela dupla desencadearam em uma terceira pessoa, um tanto abusada, que acabou dando uma forcinha e revelando acontecimentos que até então eram desconhecidos.

Mas a saga continuou e depois de uma análise minuciosa da vida de Lucas, com as poucas informações cedidas por Wesley, Ciro e Ricardo descobriram fatos que só aumentaram a ansiedade desse (re)encontro. Será que de fato ele vai acontecer?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio