Acelerados: Rubinho testa Ford Fiesta no Volta Rápida

Publicado em 24/07/2015

No Acelerados deste domingo (26) às 8h30, Rubens Barrichello, Gerson Campos e Cassio Cortes analisam três modelos de Mercedes AMG, linha esportiva da marca. Os meninos dirigem os modelos A, CLA e GLA 45 e analisam peso do carro, freio, aceleração, altura do carro e potência. No final, o veredito de qual foi escolhido pelos apresentadores.

O programa passa “uma noite no museu” e mostra alguns carros antigos que são os verdadeiros queridinhos dos colecionadores. O Lotus Europa 1970, o Porshe 356 – 1964, Jaguar E-Type 1972 e a Ferrari 512BB 1979 são alguns dos modelos expostos.

Alex Barros analisa todo o desempenho da moto esportiva Honda CBR 600RR no “Volta Rápida”. O piloto profissional mostra toda a versatilidade e potência e conta se o veículo superou a BMW S1000R. Já no Volta Rápida em quatro rodas, Rubinho usa toda potência do motor do Ford Fiesta Titanium.

E ainda: Cassio e Gerson contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews” e o quadro “Os Barrichellos” mostra a trajetória de Rubinho e de seus filhos nas pistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade