Acelerados estreia quadro Dia de Aula com Marcos Breda

Publicado em 18/09/2015

No Acelerados deste domingo (19), às 8h30, Rubinho estreia o quadro Dia de Aula. O primeiro convidado é mais conhecido pelo seu talento como ator, mas também tem lá sua intimidade com as pistas. Marcos Breda é o responsável por abrir a competição, encarando logo de cara a traiçoeira pista molhada do Velo Città. A máquina da vez é o Jaguar F-TYPE R, dono de nada menos que 550 cavalos de potência. Mas antes disso, Rubinho aproveita a ocasião para trazer o amigo Raul Boesel para dar uma “aquecida” nos carros. Ninguém melhor do que um campeão mundial pela Jaguar para ficar com essa responsabilidade.

No quadro Volta Rápida, Rubinho pilota um Audi A3 1.8 TFSI. Um carro de 16V turbo, 180 cavalos e câmbio de dupla embreagem e sete marchas. Será que essa máquina vai ultrapassar os outros modelos e liderar o pódio, que ainda é do Jaguar?

Rubinho também faz um desafio entre o Nissan GT-R original e um Nissan GT-R preparado (modificado). O modelo original tem motor 3.8 v6 biturbo, dupla embreagem, 6 marchas e vai de 0 a 100 em 2,8 segundos. Já o preparado possui 700 cavalos de potência, 130 a mais que o original. Gerson não contente com o desafio, traz ainda um Porsche 911 GT2 turbo para essa disputa.

E ainda: Gerson e Cassio contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade