Acelerados entrevista o apresentador Jay Leno na Califórnia

Publicado em 03/10/2015

No Acelerados deste domingo (04), às 8h30, Rubinho apresenta o quadro Dia de Aula. Rafael Goberna é o convidado da vez, ele é vice-campeão mundial de parapente acrobático – modalidade de voo livre. Será que Goberna usará as habilidades que o ajudam no céu para domar o Jaguar F-TYPE R no asfalto?

No quadro Volta Rápida, Rubinho pilota um dos sedans esportivos mais pedidos do programa, o Jetta. Um carro de 16V turbo, 211 cavalos e câmbio de dupla embreagem e seis marchas. Será que esse queridinho dos telespectadores irá ultrapassar os outros modelos e liderar o pódio, que ainda é do Jaguar?

Uma matéria especial do Acelerados leva Cassio para a California no Pebble Beach. Ele confere o Concours d’Elegance, que é literalmente um concurso de elegância de carros, é a “copa do mundo” das competições entre colecionadores de carros clássicos. Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes e Mustang Shelby são apenas alguns dos tesouros preservados por colecionadores do mundo inteiro, que levam suas jóias sobre rodas até o campo de golfe de Pebble Beach, em Monterey, em busca do troféu máximo do concurso: o Best in Show. Cassio ainda entrevista Jay Leno – apresentador americano e o maior colecionador de carros dos Estados Unidos.

E ainda: Gerson e Cassio contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade