Acelerados analisa a potência de esportivos dos anos 70

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Acelerados deste domingo (02), às 8h30, Rubens Barrichello, Gerson Campos e Cassio Cortes analisam três modelos esportivos dos anos 70. O Maverick GT 1979, o Charger R/T e o Opala SS. Para a corrida, os meninos recebem dois convidados especiais, Paulo Gomes – 4 vezes campeão da Stock Car e Ingo Hoffmann – 12 vezes campeão também da Stock Car. Os pilotos exploram toda a potência que esses carros ainda têm e as diferenças para os automóveis atuais. No final, o veredito de qual se saiu melhor no Velo Città.

Alex Barros analisa todo o desempenho da Ducati Multistrada no “Volta Rápida”, que já correu as 500 milhas de Interlagos e chegou em terceiro lugar. O piloto profissional mostra toda a versatilidade e potência do veiculo, que é o mais potente da categoria. Já no Volta Rápida em quatro rodas, Rubinho usa toda potência do motor do Fiat 500 Abarth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda: Cassio e Gerson contam as novidades do mercado automobilístico no “AceleNews”, falando sobre o lançamento do Up Turbo e do novo modelo da S10, o High Country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio