perseverante

“Aceitaria qualquer coisa”, confessa Marcos Mion sobre trabalhar na Globo

O apresentador falou sobre os obstáculos que enfrentou ao longo do caminho

Publicado em 13/08/2022

Nas tardes de sábado, Marcos Mion apresenta o Caldeirão. No entanto, muita coisa rolou até que o apresentador conquistasse a oportunidade de assumir um cargo como apresentador da emissora. Em entrevista ao podcast PodPah, ele contou que aceita qualquer programa na casa.

“Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural, eu faria”, disse ele, que também falou sobre os obstáculos que enfrentou no meio do caminho. “Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando“, lembrou.

Após conquistar uma chance na Globo, Marcos diz que chegou para mexer com os padrões globais e falou sobre sua forma de apresentar a atração. “E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa”, disse.

Em recente conversa do programa Saia Justa, Marcos Mion revelou que guarda uma mensagem negativa que recebeu de Boninho quando pediu uma oportunidade na Globo. “Tenho o whatsapp do Boninho pra mim assim: ‘cara, o sábado está fechado, toca sua vida, aceita outra proposta que não vai rolar’. Falei: ‘não vou aceitar'”, recordou.

E completou: “Fui pra Nossa Senhora, fiz minha promessa, já tinha feito, reforcei. Andei até Aparecida. A felicidade, ela tem a ver o quanto você se dedica pra alcançá-la e o quanto você tá aberto pra não estar preocupado se os outros vão te julgar mal por você estar muito feliz por alguma coisa.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade