Prejuízo?

Ação com Eliana e Rodrigo Faro deve ser descartada após polêmica

Um novo filme deve ser gravado em meados de agosto

Publicado em 07/07/2021

No último fim de semana, uma enorme polêmica surgiu nas redes sociais após o apresentador Rodrigo Faro ter testado positivo para coronavírus. Tudo isso aconteceu dois dias após ele ter gravado uma propaganda no programa Eliana, do SBT.

A ação comercial da marca Perdigão faz uma interação entre Eliana do SBT e Faro da Record TV, com ambos participando dos programas um do outro. Porém, toda aquela situação se tornou uma polêmica com o apresentador do Hora do Faro testando positivo para covid-19 na sexta-feira (2).

No sábado (3), uma notícia informava que ele teria se recusado a realizar um teste de coronavírus na emissora concorrente, mas ele logo se pronunciou e exigiu que a assessoria de imprensa do canal negasse aquela informação. Um pouco tempo depois, a marca também se pronunciou sobre o que aconteceu.

Mas de acordo com informações do site NaTelinha, a empresa responsável pela ação deve descartar as gravações que deveriam ter entrado no ar já no último domingo (4). A marca não quer ter associação com polêmicas ou com o coronavírus e estaria preferindo deixar um novo filme para ser gravado em agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade