Acabou? Relação de Gabi e Guilherme fica abalada no BBB20

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi e Guilherme tiveram mais uma longa DR depois da saída de Bianca do BBB20. Tudo começou com a cantora afirmando que se sentia insegura com a aproximação do modelo com a recém-elimiada desta terça-feira (25) e sobre relacionamentos passados. Enquanto conversavam, a sister chorou e se desesperou, enquanto o brother começou a reclamar.

Em meio a longa DR, Guilherme disse que não era como o “canalha do ex” de Gabi. A conversa se estendeu, e mais tarde, o brother desabafou falando com Flayslane e Victor Hugo. ” Por que ela não pega o microfone e fala para todo mundo na sala? Ela vai conseguir me queimar com todo mundo de algo que eu não fiz”, disse chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Gabi desabafou com Mari. “Ele me deixa muito insegura, mas acho que eu não consegui superar. E aí eu fico lembrando de tudo, pensando se eu preciso respeitar meu tempo, respirar um pouco e entender. Mas não quero que ele sofra também”, desabafou.

Mais tarde no quarto Céu, Manu tentou alertar a sister. “Eu percebi porque eu vivi muito isso Gabi. Eu falava: ‘deixa eu me moldar no que ele acaha legal’”, disse a sister sobre seus relacionamentos. “Começa a reparar isso faz um filminho na sua cabeça e entede o que te encantava e o que não era legal”, aconselhou a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais