Sem romance

Acabou o que nem começou: Marina Ferrari se afasta de Gui Araújo em A Fazenda 13

Peoa não gostou de sentir distanciamento do amado

Publicado em 18/10/2021

Marina Ferrari e Gui Araújo trocaram flertes desde o início de A Fazenda 13 e, na última festa se beijaram muito e dormiram juntos. Mas não sem antes a peoa reclamar que estava sendo abandonada pelo amado após o beijo com sabor de frango.

Com o passar do tempo, ela notou que ele estava afastado e não gostou desse comportamento. Ele revelou para Rico Melquiades que está sofrendo com o confinamento e com dores, por isso está diferente, mas Marina Ferrari decidiu acabar de vez com a aproximação.

Em conversa com Mileide Mihaile, a influencer abriu seu coração e assumiu que está chateada por não receber atenção do peão após o dia em que eles ficaram: “Eu vim aberta pra tudo mas me prender a ele fez até me afastar de outras pessoas, por me preocupar com ele”.

Marina Ferrari ainda disse que foi perda de tempo e que vai afastá-lo de perto dela, inclusive da cama que eles compartilham: “Nesse tempo eu poderia até estar conversando e brincando com outras pessoas. Eu falei pras meninas que a partir de hoje vou pedir pra ele dormir em outra cama”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade