Quem é?

Acabou o mistério do Guardião da Ilha Record; Rodrigo Carelli fala sobre personagem misterioso

Peça chave no jogo, o mensageiro não é famoso e mora em Paraty, o local das gravações

Publicado em 21/08/2021

Um dos maiores medos dos exploradores da Ilha Record é o Guardião Misterioso. Essa figura está presente em todos os momentos mais importantes da disputa com novas regras e mensagens que podem destruir estratégias e eliminar algum participante.

Mas, quem é essa pessoa? Coberto da cabeça aos pés, somente a produção do programa sabe quem ele é. E a dúvida permanece: É algum famoso ou anônimo? Para acabar com a dúvida, o diretor Rodrigo Carelli falou mais sobre esse participante que causa arrepios.

“Pelo shape, dá para ver que não sou eu. É uma pessoa local, um cara realmente da comunidade de Paraty. É uma pessoa que estava trabalhando conosco na produção, na infraestrutura, e achamos que ele seria a pessoa ideal. Ele tem uma experiência como ator, então colocamos ele nessa função, e é alguém que segurou essa onda”, revelou Carelli em entrevista a Celso Zucatelli.

O diretor ainda fala mais sobre a função do Guardião Misterioso na Ilha Record: “Aquela roupa, no calor que estava lá, não é para qualquer um. Ele usa um capuz e as coberturas no rosto, mas o olho sempre está para fora. Não aparece porque ele sempre está na sombras. É um jeito de ter mudanças, surpresas no meio da temporada, estabelecidas por esse cara que chega e coloca uma regra nova, mas coloca isso antes das coisas acontecerem. Não é uma coisa que vem do nada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade