Rompimento

“Acabou, não dá mais”: Valentina Francavilla se afasta de vez de grupo de amigos em A Fazenda 13

A assistente de palco do Ratinho disse que não quer saber de Rico, mas quer ter amizade com Aline

Publicado em 12/11/2021

Aline Mineiro e Rico Melquiades estão oficialmente sozinhos em A Fazenda 13. A ex-Panicat decidiu se abrir com Solange Gomes e revelar que sempre esteve chateada com Dayane Mello devido aos seus comentários tóxicos sobre sua aparência e seu jogo.

Mas ela também ouviu Valentina Francavilla e seu desejo de se afastar principalmente do humorista que, para ela, se mostrou um péssimo jogador e amigo, mas deixou claro que não tem nada a ver com Aline: “Você tem o direito de ficar perto de mim ou não”.

A assistente de palco revelou que conversou com o peão sobre o fato de não querer mais perto dele no jogo, deixando para que Aline julgue se deve fazer o mesmo ou não: “Do mesmo jeito que vou falar com o Rico e tudo, mas acabou. Não tem mais. Toda a dimensão que eu tinha dele fez assim [caiu]”.

Para Aline o problema não é o humorista, porém ela prefere não abrir o coração no momento e não perder a amizade: “Eu tô vendo muita coisa que eu tô vendo achando muito surreal, um absurdo. Amiga do céu. Talvez um dia lá, a gente pode conversar” e Valentina faz questão de declarar: “É que você vê de um lado e eu vejo de outro. É inaceitável as coisas que ele faz, amiga”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade