Tristeza

Acabou! Betty deixa a V&M e vai embora de Nova York: “Arrume a sua mala e vá para o aeroporto”

Jovem aceita nova proposta de trabalho em Miami

Publicado em 12/05/2020

Muita tristeza vai tomar conta dos últimos momentos de Betty (Elyfer Torres) na V&M, em Betty a Feia em NY. Nossa heroína, após tantas desilusões com Armando (Erick Elías) e humilhações, decide jogar tudo para o alto e aceitar o convite de trabalho de Catalina para trabalhar com ela em Mimi.

Antes de entrar em reunião de conselho onde toda a verdade sobre a falência da V&M será revelada, Betty acerta sua ida de Nova York com a amiga. A jovem liga para Catalina e pergunta: “Eu queria saber se a proposta de trabalho é séria“, questiona ela, chorando.

Catalina, surpresa, pois já está de partida, diz que sim. “Muito séria, Betty. Não vai me dizer que você aceita o trabalho?“. Betty informa que será um prazer trabalhar com ela.

Pra mim é maravilhoso contar com você na minha equipe. Quando você vai estar disponível?“, pergunta Catalina. Betty diz que imediatamente e que não vai precisar nem cumprir aviso prévio. “Já foi contratado a pessoa que vai me substituir“, diz ela, entristecida.

Vai pra sua casa, se despeça dos seus pais, prepara a sua mala e vai para o aeroporto. Vou comprar uma passagem direto pra Miami“, pede Catalina, animada com a decisão de Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade