Acabou! Betty deixa a V&M e vai embora de Nova York: “Arrume a sua mala e vá para o aeroporto”

Jovem aceita nova proposta de trabalho em Miami

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita tristeza vai tomar conta dos últimos momentos de Betty (Elyfer Torres) na V&M, em Betty a Feia em NY. Nossa heroína, após tantas desilusões com Armando (Erick Elías) e humilhações, decide jogar tudo para o alto e aceitar o convite de trabalho de Catalina para trabalhar com ela em Mimi.

Antes de entrar em reunião de conselho onde toda a verdade sobre a falência da V&M será revelada, Betty acerta sua ida de Nova York com a amiga. A jovem liga para Catalina e pergunta: “Eu queria saber se a proposta de trabalho é séria“, questiona ela, chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catalina, surpresa, pois já está de partida, diz que sim. “Muito séria, Betty. Não vai me dizer que você aceita o trabalho?“. Betty informa que será um prazer trabalhar com ela.

Pra mim é maravilhoso contar com você na minha equipe. Quando você vai estar disponível?“, pergunta Catalina. Betty diz que imediatamente e que não vai precisar nem cumprir aviso prévio. “Já foi contratado a pessoa que vai me substituir“, diz ela, entristecida.

Vai pra sua casa, se despeça dos seus pais, prepara a sua mala e vai para o aeroporto. Vou comprar uma passagem direto pra Miami“, pede Catalina, animada com a decisão de Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais