Sem choro

Acabou a diversão! Peões de A Fazenda recebem ultimato da produção

Participantes devem entregar os celulares até quarta-feira

Publicado em 07/09/2021

A briga pelos celulares e aparelhos com internet durante o confinamento de A Fazenda 13 ainda não terminou. Após protestos, os peões puderam levar os aparelhos para o confinamento que teve início no dia 3 de setembro (sexta-feira), mas tiveram esse privilégio por um tempo curto.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, todos devem entregar seus aparelhos até a quarta-feira (8). E dessa vez não voltarão atrás! A reclamação inicial dos confinados é que eles precisavam cumprir contratos e tinham que produzir conteúdos mesmo no hotel.

Esse período dado pela produção do reality serviu para que todos colocassem os trabalhos em dia. Mas com a aproximação da estreia, eles devem ficar longe de qualquer contato com o mundo externo. E essa regra vale para os 20 peões que entrarão para a fazenda no dia da estreia, tanto para os escolhidos para o Paiol e os reservas.

A Fazenda 13 terá início no dia 14 de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu. Alguns detalhes serão revelados durante coletiva de imprensa no dia 9 de setembro, no programa Hoje em Dia, que terá a presença de Rodrigo Carelli e Galisteu.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade