O Rico e Lázaro

Absalom impede Zac de matar Chaim

Comerciante enfrentará e ofenderá o próprio filho

Publicado em 31/10/2019

Por pouco Zac (Igor Rickli) não se tornará o assassino do próprio pai. Nos próximo capítulos de O Rico e Lázaro, o filho de Elga (Denise Del Vecchio) ameaçará Chaim (Henri Pagnoncelli) com uma espada e ficará a ponto de matá-lo em praça pública.

Embora temendo pela própria vida, Chaim criará coragem para encarar o filho. “Então vamos lá! Mata seu pai na frente de todos! Vai ser condenado à morte também! Melhor do que se casar com aquela maldita!”, esbraveja o comerciante, referindo-se ao compromisso de Zac com Joana (Milena Toscano).

O rapaz então argumenta que Chaim não tem moral para falar de Joana, já que sempre traiu a esposa. “Eu sou homem! Ao contrário de você! Que só é valente com essa espada na mão!”, rebate Chaim. Absalom (Roger Gobeth) intervém e implora ao irmão que desista de assassinar o pai deles.

Comovido pelos apelos dele, Zac obedece e atira a espada no chão. É quando Chaim a toma e rende o noivo de Joana. “Nunca mais ouse me ameaçar, entendeu? Caso contrário, vá até o fim! Ou então serei eu a te matar!”, avisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade